Silvio e Ricardo Barros: De Olho no Dinheiro Público?

Silvio e Ricardo Barros: De Olho no Dinheiro Público?

A família Barros, representada por Ricardo Barros e Silvio Barros, sempre se posicionou como defensora de uma política de resultados. No entanto, ao observarmos os exemplos recentes, esses “resultados” parecem beneficiar majoritariamente a própria família.

Cida Borghetti, esposa de Ricardo Barros, foi governadora do Paraná por apenas oito meses e, mesmo assim, solicitou uma aposentadoria de R$ 35 mil.

Além disso, o cunhado de Ricardo Barros, irmão de Cida, ocupa um cargo de confiança na prefeitura de Marialva, com um salário de quase R$ 10 mil.

Maria Victoria, filha de Ricardo e sobrinha de Silvio Barros, recebe um salário de mais R$ 30 mil como deputada e é candidata à prefeitura de Curitiba, com a possibilidade de utilizar até R$ 14 milhões do fundo eleitoral em sua campanha.

Não para por aí: o cunhado de Ricardo Barros, Juliano Borghetti, irmão de Cida Borghetti e ex-vereador de Curitiba, que já ocupou cargos no governo do estado, é candidato a prefeito de Araucária, enquanto Sílvio Barros busca a prefeitura de Maringá

Com tantos membros da família Barros em posições estratégicas e usufruindo de recursos públicos, fica a pergunta: a política de resultados que eles tanto promovem está realmente voltada para o bem comum ou para o benefício da própria família?

Várias candidatos da familia concorrendo em uma mesma eleição será que é por causa do fundo eleitoral bancado com recurso público ?

Ricardo Barros responsável pelas campanhas, já chegou a defender o nepotimos conforme publicação do Uol, veja:

Agora dá para entender o livro lançado por Ricardo Barros com o título “De Olho no Dinheiro do Brasil”?

Redação

Redação

Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *