Scabora vota no Instituto de Educação e projeta 2° turno com igualdade de condições para debater propostas

Scabora vota no Instituto de Educação e projeta 2° turno com igualdade de condições para debater propostas

Edson Scabora, candidato a prefeito pela coligação Maringá Pra Frente, votou na manhã deste domingo, 6, no Instituto de Educação. Acompanhado da esposa Miriam, da vice Ana Nerry, do prefeito Ulisses Maia e de apoiadores, Scabora agradeceu a confiança e o carinho que tem recebido dos maringaenses ao longo da campanha.

“Hoje, dia de exercer o direito de votar, quero expressar minha profunda gratidão as maringaenses pelo apoio. Durante a campanha, percorremos todas as regiões de Maringá e sempre fomos muito bem recebidos. Por onde vamos, as pessoas nos dizem que confiam no nosso trabalho e que querem que Maringá continue avançando e prosperando”, disse o candidato.

Scabora ressaltou que no segundo turno haverá igualdade de condições para debater as propostas para o futuro de Maringá. “No segundo turno as condições se igualam. Teremos o mesmo tempo de propaganda eleitoral para falarmos das nossas propostas, que foram pensadas para atender as demandas e necessidades dos maringaenses”, destacou.

Após votar, Scabora acompanhou a vice Ana Nerry, que votou no Cmei Monsenhor Kimura, o prefeito Ulisses Maia, que votou no Colégio Santo Inácio, e a esposa Miriam, que votou no Colégio Marista.

O candidato vai acompanhar a apuração dos votos em casa, ao lado da família, se preparando para o segundo turno. Após a apuração, ele irá para o Comitê se reunir com apoiadores.

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Perfil Profissional: Gilmar Ferreira (MTB 0011341/PR) Gilmar Ferreira consolida uma carreira multifacetada como jornalista, apresentador de programas de TV e mestre de cerimônias, unindo o rigor da investigação à fluidez da comunicação ao vivo. Com atuação destacada no Paraná e Santa Catarina, ele imprime autoridade técnica e sensibilidade humana em cada projeto que lidera. Atuação Estratégica Atual Diretor de Redação: O Diário de Maringá. Comentarista: Programa Paraná Cidadesno Canal 10.1 e RDR FM 93,3. Mestre de Cerimônias: Atuação oficial em eventos de destaque no Estado do Paraná. Experiência em Televisão Reconhecido pela presença de vídeo e condução de pautas complexas, Gilmar atuou como apresentador de programas e âncora nas seguintes emissoras: TV Maringá (Band) RIC TV Maringá (Record) Record News (Rede Mercosul) RTV 10 Maringá Trajetória no Rádio Com passagens por emissoras líderes de audiência, sua voz é referência em informação e entretenimento: Paraná: Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rede de Rádios, Globo FM, Rádio Colorado AM e Eden FM. Santa Catarina: Rádio Menina FM e Rádio Globo AM (Blumenau)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *