Mário Hossokawa: vítima do jogo sujo de Cris Lauer?

Mário Hossokawa: vítima do jogo sujo de Cris Lauer?

A Justiça deverá definir o futuro de Cris Lauer após ela admitir, em áudio, o uso indevido de mais de R$ 75 mil em recursos públicos.

Em um desabafo forte e emocionado, o presidente da Câmara de Vereadores trouxe à tona uma série de ataques e ofensas pessoais que vem sofrendo nos últimos tempos. Segundo ele, a situação se agravou após o início de um processo judicial envolvendo Cris Lauer, que, segundo suas palavras, cometeu um crime e deve ser responsabilizada.

“Durante todo esse processo, o maior prejudicado fui eu. Não ela, que cometeu um crime e deve ser punida. Mas eu, que fui atacado, desmoralizado, humilhado e vítima de manipulação. Ela só publica nas redes sociais o que a ela interessa , obviamente”, afirmou o vereador, que preferiu não citar o nome da pessoa envolvida diretamente.

A fala de Mario Hossokwa reflete o desgaste emocional pelo qual ele e sua família têm passado. Ele relata que nunca tomou uma iniciativa de ofendê-la, limitando-se a responder a provocações. “Em nenhum momento eu a ataquei, apenas respondi às provocações que ela fez — afinal, eu sou humano. Mas ela me ofendendo e dizendo barbaridades a meu respeito.

O parlamentar aponta que a estratégia de Cris Lauer é de se fazer de vítima teria surtido efeito, e, como consequência, ele recebeu ataques durante as eleições dela diariamente. “A narrativa de ‘injustiçada’ que ela criou deu certo, e o ódio que ela me ofendeu foi tão grande que, todos os dias, recebo comentários de convidados dela me ofendendo. Que jogo sujo”, lamentou.

A situação não afeta apenas o vereador, mas também sua família. Ele falou sobre o impacto emocional que a situação afetou sua esposa, filhos e netos, que, segundo ele, “sofreram muito com essa situação”. Apesar de ocupar uma carga pública que exige uma postura firme e séria, ele lembrou que também tem sentimentos e não pode ficar imune a esse tipo de ataque.

Mario Hossokawa mostrou-se confiante na justiça, destacando que há um processo de improbidade administrativa e enriquecimento ilícito em andamento contra Cris Lauer. Recentemente, surgiu uma nova prova no processo, um áudio no qual a acusada teria confessado os crimes, que já está sob análise do Ministério Público. “Chegou a hora de confiar na justiça”, finalizou.

O caso segue em tramitação, e as autoridades competentes ainda deverão se manifestar sobre as provas apresentadas.

Não podemos deixar de registrar que quase uma meia dúzia de vereadores se acovardou durante esse processo, entre eles Biazon, Maninho, Altamir e até Rafael Roza, que falsificou um documento para salvar Cris Lauer. Veja o que Mário disse na Câmara:

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Rádios: Eden FM Centenário do Sul -Rádio Colorado AM -Rádio Menina FM de Blumenau Rádio Globo AM Blumenau -Globo FM Maringá -Rede de Rádios Maringá- Metropolitana FM Maringá -Jovem Pan FM - Maringá Emissoras de TV: TV Maringá Band Maringá -Record RIC TV Maringá -RTV 10 Maringá- Record News Rede Mercosul Estado do Paraná : Cerimonialista -Jornalista - MTB 0011341/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *