Nem assumiu e já apronta?
Eleito com 1795 votos, o ex-vereador mirim de Maringá, Luiz Fernando Martins Camargo, vulgo Luiz Neto, começou a descumprir algumas promessas que havia prometido durante os últimos dois anos.
Que o futuro vereador é esnobe e com um histórico de traidor político, é de conhecimento geral, o que não afasta a sua boa qualidade com as palavras e desembaraço político.
Porém, espalhou pela cidade, em rodas de conversas com amigos, pessoal da imprensa, políticos, que teria, chegando à Câmara de Vereadores de Maringá, um aliado e amigo como seu Chefe de Gabinete.
Obviamente que não cumpriu com o prometido que foi assegurado anteriormente, dito por ele mesmo por diversas vezes, bem parecido com o episódio de após permanecer na gestão do prefeito Ulisses Maia e suplicar por uma vaga como assessor no Gabinete do Prefeito, antes usou a rádio Jovem Pan para fazer duras críticas a gestão Maia/Scabora e conseguir o cargo.
Não é confiável
Justifica-se pelo seu histórico, mesmo estando na gestão Maia/Scabora, mantem estreito relacionamento com o grupo de Ricardo Barros, adversário político da atual administração, Luiz Neto, mesmo com cargo de assessor, não manteve o acordo de sair candidato nas eleições de 2024 pelo grupo do prefeito, após não conseguir ingressar na base do candidato Silvio Barros, pulou para outro galho, e foi para o grupo político do deputado estadual, Rogério do Carmo, União Brasil e Agir.
Pelos corredores, comenta-se que o próprio deputado Do Carmo, que investiu também na campanha de LN, já estaria não cumprindo alguns acordos pré-firmados anteriormente as eleições do último dia 6.
Infelizmente, é uma pena que uma jovem promessa da política maringaense e estadual, inicie seu mandato no dia 1º de janeiro com a falta de palavra, de honrar compromissos, de lealdade, qualidades que sempre o eleitor deposita como esperança nas urnas.
É, eu também já sabia!