Pâmela Bussolin critica escolha de Silvio Barros, mas pode estar escondendo interesses pessoais?
Durante programa na Jovem Pan, Pamela Bussolin afirmou que a nomeação de Leandro Bravin para a Secretaria de Assistência Social pela gestão Silvio Barros foi o “primeiro tiro no pé” do novo governo. Embora se trate de uma opinião pessoal, que reflete a visão da comentarista, nos bastidores da política comenta-se que essa crítica teria outros interesses.
Pâmela Bussolin insinua que candidatura do PT quer a liberação das drogas?
Segundo especulações, Tati Belini, que já foi candidata a vereadora e teve envolvimento polêmico durante as eleições, estaria interessada no cargo de secretária de Assistência Social. Pamela Bussolin, que trabalhou na campanha de Belini, teria aproveitado seu espaço na emissora para questionar a escolha de Bravin, sugerindo uma possível tentativa de favorecer a amiga para o cargo.
É falsa a informação divulgada por Pâmela e Celestino sobre corte de recursos do BNDS ao agronegócio
STF é alvo de ataque verbal por advogada e comentarista da Jovem Pan?
Dr. Kim:”Pede-se deferimento C### ?
Essas manobras não são novidade em programas de opinião, onde comentaristas muitas vezes utilizam seu espaço para influenciar a opinião pública, seja por razões políticas ou por interesses pessoais.
Em relação a Leandro Bravin, é importante destacar que ele é alguém que tem no DNA um olhar especial para os mais necessitados e terá a oportunidade de desenvolver um bom trabalho à frente da Secretaria de Assistência Social, com foco no apoio e atendimento a quem mais precisa.