Explosão de público: Simone Mendes reúne mais de 60 mil pessoas em Goiânia e fecha portões na Agropecuária, em plena quinta feira

Explosão de público: Simone Mendes reúne mais de 60 mil pessoas em Goiânia e fecha portões na Agropecuária, em plena quinta feira


Sucesso absoluto! Após conquistar um marco histórico em sua carreira com “Saudade Proibida” – 1º lugar no Spotify Brasil -, Simone Mendes bate mais um recorde! A cantora se apresentou 78ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, na última quinta-feira (21) e levou o público à loucura. Com mais de 60 mil pessoas presentes, Simone levou seus hits para a noite goiana.

Entre as faixas que levantaram a galera, Simone cantou sucessos da carreira como “Dois Tristes”, “Beleza Ignorante”, “Me Ama ou Me Larga” e, claro, “Saudade Proibida”, que não poderia ficar de fora dessa festa. Com “Saudade Proibida” no topo e um álbum em lançamento, Simone Mendes vive uma fase marcante e mostra que sua história na música brasileira segue em plena ascensão.

Jipeiros de Curitiba fazem passeio solidário neste sábado (17)

Atualmente, Simone Mendes tem cinco faixas no Top 200 do Spotify Brasil. E em 2025, a artista se destacou como a única mulher a emplacar duas músicas simultaneamente no Top 5 da plataforma — “Me Ama ou Me Largue” e “Saudade Proibida”— reafirmando sua força e relevância no cenário musical.



TV Diário
Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira Jornalista, apresentador e mestre de cerimônias | MTB 0011341/PR Gilmar Ferreira construiu sua trajetória entre redações, estúdios de televisão, emissoras de rádio e eventos. Sua experiência reúne a apuração jornalística, a apresentação ao vivo e a condução de cerimônias, com atuação no Paraná e em Santa Catarina. Atualmente, é diretor de redação de O Diário de Maringá e atua como mestre de cerimônias em eventos no Paraná e SP. Na televisão, trabalhou como apresentador e âncora na TV Maringá (Band), RIC TV Maringá (Record), Record News (Rede Mercosul) e RTV 10 Maringá. Sua trajetória no rádio inclui passagens, no Paraná, pela Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rede de Rádios, Globo FM, Rádio Colorado AM e Eden FM. Em Santa Catarina, atuou na Rádio Menina FM e na Rádio Globo AM, em Blumenau. Em cada formato, Gilmar leva a experiência de quem conhece a notícia desde a apuração até o momento de comunicá-la ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *