O Papo, a Papada ou a Papuda o que complica mais a vida de Eduardo Bolsonaro?

O Papo, a Papada ou a Papuda o que complica mais a vida  de Eduardo Bolsonaro?

Segundo o jornalista Angelo Rigon do Maringá News, o deputado federal Eduardo Bolsonaro esteve em Maringá no ano passado para realizar procedimentos estéticos, entre eles a redução de papada, com o objetivo de melhorar sua imagem. Ironicamente, o que de fato tem prejudicado sua imagem não é a papada, mas sim o risco de ser detido na Papuda, presídio localizado no Distrito Federal.

Essa situação se tornou evidente após a divulgação de mensagens trocadas com seu pai, Jair Bolsonaro. Nelas, eles discutiam um plano para aplicar tarifas sobre produtos do agronegócio e do setor produtivo brasileiro. A ideia era usar essas sanções para livrar Jair Messias Bolsonaro de seus crimes. Se durante a pandemia a justificativa era não sacrificar a economia para salvar vidas, agora, para evitar uma possível prisão de Bolsonaro e seus filhos, eles estariam dispostos a “sangrar” o agronegócio e outros setores produtivos.

Entre os crimes investigados pela Polícia Federal estão a tentativa de golpe contra o Estado Democrático de Direito e o suposto planejamento do assassinato de diversas autoridades, como o ministro Alexandre de Moraes, o vice-presidente Alckmin e o presidente Lula.

Em uma das conversas com o pai, Eduardo Bolsonaro utiliza linguagem agressiva e xingamentos, como “Vai tomar no c* seu ingrato do caralh*!” e “Tenha responsabilidade!”. Essa revelação demonstra uma grande diferença entre o discurso público, focado em valores conservadores e familiares, e a forma como ele se expressa em privado. As palavras usadas não condizem com a imagem de um filho que nutre o respeito e a reverência familiar que ele tenta projetar para o público.

O PAPO

A retórica de que bastaria “um cabo e um soldado” para fechar o STF, proferida por Eduardo no passado, se esvaziou. Agora, nem mesmo a ajuda de uma das maiores potências mundiais será capaz de livrar Bolsonaro dos seus supostos crimes.

Crédito: Imagem da Manchete Maringá News

Print dos xingamentos matéria do Metropoles

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *