Festa na lancha ameaça afundar imagem de bom moço de político conservador

Festa na lancha ameaça afundar imagem de bom moço de político conservador

Com a caneta na mão e o sorriso no rosto, o nosso político “bom moço” e “pai de família” posa para mais uma foto. Afinal, a imagem é tudo! No entanto, nos corredores e nos bastidores, o que se comenta é que a fama de conservador está prestes a ser testada, não por um debate ideológico, mas por uma festinha na lancha, com “favores” e a “nata da sociedade”.

Aparentemente, a paixão do nobre político por “gente de bem” se expandiu para incluir “lindas mulheres”, e a sua preocupação com a fome e a pobreza foi resolvida com “boa comida e bebida”. O mais curioso é que tudo isso, supostamente, acontece com a conivência dos seus assessores, que parecem mais interessados em caronas e festas do que em cuidar da imagem do seu chefe.

O risco, segundo os bastidores, é que toda essa diversão pode acabar em tragédia, com o político naufragando na sua própria reputação. O rio Paraná, o Paranapanema e o litoral paranaense, que antes eram palco de fotos de campanha, agora podem ser o cenário do seu afogamento político.

Mas, como se diz nos círculos políticos, o que importa mesmo é a fé do eleitorado. Se o povo acreditar que o político é boa pessoa, mesmo que a realidade seja outra, a sua eleição está garantida. Afinal, a verdade é um detalhe que se afoga no mar de votos.

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *