Organização social do Paraná apresenta projetos para a bancada paranaense na Câmara Federal, em Brasília

Organização social do Paraná apresenta projetos para a bancada paranaense na Câmara Federal, em Brasília

Deputados federais do Paraná conheceram iniciativas que fortalecem o empreendedorismo e geram oportunidades sociais no Estado.

A equipe da GERAR (Geração de Emprego e Renda e Apoio ao Desenvolvimento Regional), organização social que atua há 22 anos na promoção de ações de educação e empregabilidade,  foi recebida pela bancada paranaense na Câmara Federal, em Brasília (DF), no último dia 21 de outubro. Os deputados federais do Paraná puderam conhecer os projetos sociais da organização, bem como seu impacto positivo no mercado de trabalho e os números alcançados pela instituição.

Estiveram presentes a gerente de Iniciativas Sociais da GERAR, Elizete Dreviski; o gerente de Marketing, Pedro Borin; e o Relações Públicas, Marcos Costa.

Em uma das falas da apresentação, Elizete Dreviski destacou que 40% da população brasileira sonha em empreender.

 “Acredito que todos ainda se recordam das últimas eleições, das pesquisas que mostraram que 40% da população brasileira tinha o sonho de empreender, ter o seu negócio próprio. E a GERAR trabalha com este sonho, com esse projeto. Trabalhamos para fortalecer as ideias, para viabilizar planos de negócio e concretizar sonhos junto com os paranaenses”, afirma.

Ao apresentar a GERAR à bancada, Pedro Borin destacou o compromisso da instituição com o desenvolvimento social. “ Com essa apresentação, reafirmamos o nosso compromisso com o desenvolvimento social e econômico do nosso Estado. Acreditamos que, juntos, poder público, iniciativa privada e sociedade civil, podemos multiplicar esse impacto e construir um Paraná mais justo, mais produtivo e cheio de oportunidades”, ressalta.

Para Marcos Costa, cada projeto social apresentado representa vidas transformadas e comunidades fortalecidas. “E é isso que queremos continuar fazendo, com o apoio da bancada paranaense e de todos que acreditam que investir em pessoas é o caminho mais seguro para o progresso”, finaliza.

Elizete também ressaltou a importância de que os representantes do Paraná conheçam os projetos e apoiem sua continuidade.

“É fundamental que a bancada paranaense conheça de perto o impacto do nosso trabalho, pois isso fortalece o diálogo e amplia as possibilidades de apoio e parceria. Quando os nossos representantes entendem os resultados gerados pelos projetos sociais, podem contribuir ainda mais para que essas iniciativas continuem transformando vidas e fortalecendo comunidades”, acrescenta a gerente

Sobre a GERAR
Desde 2003, a GERAR (Geração de Emprego e Renda e Apoio ao Desenvolvimento Regional) tem sido um pilar de sustentabilidade social, impactando positivamente vidas por quase duas décadas. Fundada em Curitiba (PR), a organização sem fins lucrativos está comprometida com os valores de progresso, geração de emprego, renda e promoção da igualdade social.

A GERAR promove o desenvolvimento social por meio da educação, capacitando indivíduos para serem protagonistas em uma sociedade justa e sustentável, focada em oferecer oportunidades.

São projetos da GERAR o Aprova; Cidadania Digital; Florescer; GERAR Esquenta; MEGA; GERAR Estágios e Aprendiz GERAR.

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *