Cultura coreana ganha destaque no Ventura Shopping com K-Pop Club e quiosque com produtos típicos

Cultura coreana ganha destaque no Ventura Shopping com K-Pop Club e quiosque com produtos típicos

Espaço temático e novo quiosque unem música, cultura e gastronomia com foco na demanda crescente

O Ventura Shopping inaugurou duas novas atrações que reforçam sua conexão com a cultura coreana: o K-Pop Club Ventura e o Magissoyo, quiosque gastronômico especializado em receitas tradicionais do país asiático. Com estas novidades, o shopping se tornou um novo ponto de referência desse movimento cultural que combina música, dança, moda e culinária.

O K-Pop Club, localizado no Setor Verde, é um espaço gratuito criado especialmente para os fãs do pop coreano. Com painel instagramável, quadros decorativos, pallets com almofadas e luzes coloridas, o ambiente reproduz a estética vibrante dos videoclipes e palcos que caracterizam o gênero. O local é aberto ao público e foi projetado para ser cenário de fotos, vídeos e encontros entre admiradores. Uma TV exibe produções de artistas e grupos consagrados e, em breve, serão promovidos eventos como desafios de dança, oficinas culturais e fan meetings.

“Curitiba tem uma das comunidades mais ativas de K-pop do Brasil, com grupos de dança, festivais e uma cena que cresce a cada ano. Queremos que o Ventura seja um ponto de encontro permanente para esse público, oferecendo um espaço onde possam se expressar, criar e se sentir representados”, afirma a gerente de Marketing do Ventura Shopping, Vanessa Andretta.

A poucos metros do clube, na Praça de Alimentação, o público encontra o Magissoyo, novo quiosque dedicado à gastronomia coreana. Entre as opções do cardápio estão o corn dog — salsicha no palito empanada com massa frita e farinha panko — e o tteokbokki, bolinho de arroz servido com molho picante e gergelim torrado, e para sobremesa o Bungeoppang – waffle em formato de peixe recheado.Há também bebidas importadas da Coreia do Sul, como o refrigerante de melão e o chá de pêssego.

Com a inauguração do K-Pop Club e do Magissoyo, o Ventura reforça sua proposta de ser um centro de convivência multicultural, reunindo diferentes públicos e expressões artísticas em um mesmo ambiente.

ServiçoK-Pop Club VenturaSetor Verde – Ventura Shopping, R. Itacolomi, 292 – Portão, Curitiba
Espaço gratuito e aberto ao público

 Mais informações: venturashopping.com.br | @venturashopping

Sobre o Ventura Shopping

Inaugurado em dezembro de 1994, o Ventura Shopping apresenta um mix especializado em moda, gastronomia, serviços e entretenimento, com cerca de 200 operações, sendo sete lojas âncoras, 20 opções de fast-food, cinco salas de cinema Cinesystem, boliche e a maior pista de kart indoor de Curitiba. Localizado no bairro Portão, o Ventura possui 81 mil m² e é administrado pelo Grupo Tacla Shopping — que administra outros 11 empreendimentos no Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações: venturashopping.com.br | instagram.com/venturashopping.

Redação

Redação

Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *