Motociclista de 22 anos morre após grave acidente na Avenida Colombo, em Maringá
Segundo informações preliminares, o pneu da moto estourou
O corpo do motociclista que sofreu um grave acidente neste domingo (9), na Avenida Colombo, em Maringá, foi identificado como o de Guilherme Rodrigues da Silva Neto, de 22 anos. O jovem pilotava uma Honda CBX Strada quando colidiu contra um pilar de concreto em frente ao Parque de Exposições.
De acordo com informações preliminares, o pneu da moto estourou, provocando a queda. Como usava um capacete aberto, Guilherme sofreu trauma craniano severo e trauma de tórax. Ele entrou em parada cardíaca, mas equipes de socorro chegaram rapidamente e iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP).
7 mitos e verdades sobre o descarte de medicamentos
Após 15 minutos de massagem cardíaca, o motociclista voltou a apresentar sinais vitais. O médico intubou a vítima e solicitou remoção imediata para o Hospital Santa Casa. No entanto, ao chegar ao pronto-socorro, Guilherme sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Guarda Civil de Maringá prende foragido da Justiça de alta periculosidade
Amigos contaram que o grupo de motociclistas havia saído para um passeio na região de Mauá da Serra. Durante o trajeto, o pneu da moto de Guilherme estourou, mas, após um reparo, ele decidiu seguir viagem à frente dos demais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai analisar imagens de câmeras para investigar as causas do acidente. Guilherme era casado há cerca de três anos e tinha um filho de apenas sete meses. O casal celebrava recentemente a conquista da casa própria.
Imagem Manchete e informações: André Almenara


