Prefeita de Santo Inácio emite nota sobre as agressões da esposa do vice-prefeito a servidora
Baixe o aplicativo do site aqui
Uma nota contraditória, tenta explicar o que não tem explicação pela violência cometida pela esposa do vice-prefeito de Santo Inácio.
A prefeita Dra. Geny Violatto, tenta se passar por vítima de fake, esta afirmação não corresponde com a realidade dos fatos apurados até o momento.
Há um interesse implícito em dizer que a agressão não ocorreu em um prédio público, pois é um agravante segundo o Código Penal que prevê pena de até dois anos de detenção segundo artigo 331.
Logo abaixo podemos verificar a nota da prefeita o BO realizado pela vítima, exame de corpo de delito e ainda a resposta da servidora a nota da prefeita.
‘Em atenção ao comunicado expedido pela Prefeitura Municipal de Santo Inácio necessário se faz esclarecer que não é fake news ocorrido com minha pessoa no dia 06 de janeiro do corrente ano, vez que Luana Laço esposa do vice prefeito desta cidade adentrou em minha sala que faz parte da Prefeitura Municipal de Santo Inácio, e sou portanto funcionaria pública a serviço desta cidade.
E que o caso repercutiu além do Estado do Paraná, e outros estados brasileiros , o que causa repúdio a todo e qualquer funcionário público os atos praticados contra minha pessoa dentro de minha sala e em horário de expediente . Pelos quais foi elaborado Boletim de Ocorrência e tomado as medidas judiciais cabíveis. E o que tinha a esclarecer’
Fale com a Leticia Alves agora no WhatsApp (18)98815-6636