Mídia S.O.S obtém 60% de crescimento
Nova identidade é aposta da agência para atuar em novas frentes
Com um investimento inicial de 30 mil reais, e um faturamento médio de 400 mil por mês, a Mídia SOS agora se apresenta ao mercado como Alpes. A agência, dirigida por Silvio Sauerbier e Ornella Lavratti, atinge um patamar de crescimento exponencial (de 60%) em meio a pandemia de Covid-19. Sempre focados em resultados e aumento de vendas, os especialistas em mídia, com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, levam a clientes e parceiros a credibilidade que cada um deles merece.
O rebranding ocorre em meio ao crescimento da empresa desde 2019, que teve um boom nos dois últimos anos. Esse novo ciclo e identidade da marca representam a maturação da agência, que tem adquirido cada vez mais experiência, por meio de muito trabalho e estudo. “Nós insistimos muito para crescer e não desistimos nos momentos mais difíceis. Foi justamente na pandemia que conseguimos enxergar oportunidades e fazer as melhores parcerias. Nossa expectativa é sim crescer muito mais, atingir clientes de diferentes segmentos e ainda explorar mais mídias nacional e internacionalmente”, acrescentou a CEO da Alpes Mídia, Ornella Lavratti.
A meta para o ano de 2022 é levar os serviços da agência para o exterior, iniciando a atuação na Europa. (www.alpesmidia.com.br)