ACIM faz pré-campanha eleitoral e o associado paga a conta?
A ACIM está realizando uma campanha publicitária em Maringá e as evidências são grandes que é uma pré-campanha eleitoral como forma de retribuir os vereadores que defenderam os interesses do “POVO DA ACIM”.
A ACIM não representa os maringaenses, mas um grupo de empresários,, pois se representasse os interesses do “Povo de Maringá” saberiam que o promotor de justiça Leonardo da Silva Vilhena, da 20ª Promotoria (Proteção ao Patrimônio Público), ajuizou ação civil pública de responsabilidade por ato de improbidade administrativa contra a vereadora Cristianne Costa Lauer (PSC), por enriquecimento ilícito, e pediu à justiça a perda do seu mandato, suspensão dos direitos políticos até 14 anos, e pagamento de multa.
Já estão comentando nos bastidores da política que se o político ouvir o “Povo da Acim”, ela por sua vez só vê o que quer e até ignora os interesses do povo de Maringá.
Dessa vez a ACIM deu privilégio para a quem responde na justiça por lesar os cofres públicos com outdoor em maringá e destaque na página da associação veja aqui