Carta às mulheres:”nem tudo é como parece, colorido, muito menos simples como aparenta”
O dia das mulheres, tão especial, celebrado internacionalmente, vem recheado de mensagens que, de fato, esquentam o coração, e não é à toa. Deus fez a mulher com dons e habilidades especiais, que somente Ele foi capaz de criá-los um ser forte, corajoso, cheio de sonhos e esperança. Quem mais poderia se submeter a gerar vidas, e mesmo que muito desejado, em meio do caos que é ser mãe, esquecer tudo e repetir a dose, quantas vezes seu coração pedir, sem mencionar quando o coração de uma mulher não sinaliza esse desejo, porém um pequeno anjo os escolhe como mãe. Assim ela toma para si a responsabilidade de gerar, criar e amá-los para sempre. Não é tarefa para qualquer um, mas é a realidade de muitas supermulheres.
Santa Casa Saúde – Mudar é evoluir
Essa é uma pequena parte do diário delas. Enfrentam a vida com coragem, suavidade, doçura e ao mesmo tempo como um furacão. Ser mãe, mulher, esposa, filha, profissional e artista, não parece algo para amadores, porém nascem como um papel branco, e aos poucos, ao longo do amadurecimento, sem que haja um manual descritivo para cada função, elas dão conta de escrever e reescrever suas histórias quantas vezes for necessário, e terminam sendo tudo isso…” Super Woman”
Às vezes é preciso curvar-se como um bambu, esperar a ventania passar, retroceder, dar passos atrás, e mesmo depois de parecer normal, ainda restam marcas, por vezes dolorosas, reparáveis ou irreparáveis. No entanto, nunca deixam de caminhar e junto desempenhar suas funções. A vida os ensinam a ser fortes, mesmo sem forças, a ser corajosas mesmo com medo, a ser doce mesmo com o coração amargo e a sorrir com os olhos, mesmo com o coração chorando. Aprenderam assim, vivem assim e por isso levam o mérito internacional de “women warriors”