Spraying Systems Co. inaugura nova unidade

Spraying Systems Co. inaugura nova unidade

A Spraying Systems Co. inaugurou oficialmente, no dia 6 de dezembro, sua nova unidade fabril para América do Sul. O evento foi marcado com a presença do CEO dos Estados Unidos, Franklin E. Bramsen e do diretor da América do Sul, Edson Rocha.

Presente no Brasil desde 1983, a Spraying Systems Co. ganhou um novo capítulo em sua história com a inauguração da recente unidade, comemorando simultaneamente os 40 anos da empresa no país. Com a nova unidade, a área de capacidade fabril foi triplicada: a infraestrutura atual é de mais de 6.500 metros quadrados, englobando tanto a área fabril quanto os escritórios administrativos. 

Durante a cerimônia de inauguração, o CEO da Spraying Systems, Franklin E. Bramsen, ressaltou a relevância estratégica dos investimentos realizados. Na oportunidade, ele destacou que a expansão da unidade oferecerá à empresa uma vantagem competitiva para atender a demanda dos clientes da América do Sul.

“Estamos entusiasmados com o potencial que esta expansão nos oferece”, disse Bramsen. Com a nova infraestrutura, a empresa terá a capacidade de impulsionar ainda mais a inovação, oferecendo soluções de pulverização precisa de última geração.

Segundo Edson Rocha, Gerente Geral da América Latina, a empresa acredita no Brasil e que a indústria do país poderá crescer para atender a demanda mundial dos mercados que a Spraying Systems atende: siderurgia, açúcar e etanol, alimentos e bebidas, energia, papel e celulose, mineração, indústria química e farmacêutica, dentre outros.

De acordo com o gerente comercial, Sergio Gaiotto, além de oferecer maior capacidade de produção, a nova unidade fabril permitirá à Spraying Systems Co. dedicar uma área significativa ao desenvolvimento de produtos e testes de soluções para os diversos segmentos de mercado. “Essa abordagem centrada no cliente fortalecerá ainda mais a colaboração com parceiros e clientes, garantindo soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas de cada setor. Nosso DNA sempre foi centrado na ideia de que cada gota conta, focando em inovação e sustentabilidade, o que resulta na economia de milhares de litros de água e insumos renováveis”, salienta.

DINO