Caminhão com alimentos para detentos é incendiado.

0
298

Um caminhão furgão da empresa, Sabor & Art, responsável pelo fornecimento de alimentação nas penitenciárias de Maringá e 9ª SDP,  foi alvo de um atentado na madrugada deste domingo (3) na cidade de Paiçandu. 
O motorista do veículo seguia pela av Campos Elíseos sentido ao complexo penitenciário por volta das 5h para entregar pães e as marmitas aos presos. Um automóvel Honda Civic de cor branca, ocupado por quatro homens armados e encapuzados abordaram o caminhão. O motorista foi retirado do veículo e ameaçado. Os suspeitos jogaram gasolina no caminhão e atearam fogo. Antes de irem embora, os bandidos deixaram para o motorista um bilhete e uma munição de pistola. 
No papel estava escrito: “não queremos chegar a ponto de vítimas“. As ameaças teriam sido feitas aos proprietários da empresa, há pouco mais de 30 dias, a empresa que fica localizada no Parque Industrial em Maringá foi alvo de um atentado a tiros. (inf André Almenara)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPM realiza prisão em Sarandi
Próximo artigoMarido espanca mulher até a morte e confessa crime para o pai.
Rádios : EDEN FM CENTENÁRIO DO SUL -RÁDIO COLORADO AM - RÁDIO MENINA FM DE BLUMENAU - RÁDIO GLOBO AM BLUMENAU - GLOBO FM MARINGÁ - REDE DE RÁDIOS MARINGÁ -METROPOLITANA FM - MARINGÁ -EMISSORAS DE TV : - TV MARINGÁ BAND MARINGÁ - RECORD - RIC TV MARINGÁ - RTV 10 MARINGÁ - RECORD NEWS - REDE MERCOSUL ESTADO DO PARANÁ - CERIMOLIALISTA . JORNALISTA MTB 0011341 /PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui