Setrans pede atenção redobrada dos motoristas que trafegam na rua La Paz e 28 de Junho

0
176

A Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans) informa que a partir de segunda-feira (11) a rua La Paz e 28 de Junho terão sentidos únicos, com a implantação do sistema binário nas vias. A medida foi tomada após estudos de viabilidade no local e tem o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito naquele trecho.

A partir de segunda-feira, a rua La Paz segue a direção da rua Lucílio de Held para a avenida Tuiuti. Já o tráfego na rua 28 de Junho prossegue sentido avenida Tuiuti para a Lucílio de Held. Apenas o trecho da rua La Paz, entre a rua Havaí e a Filipinas, continuará sendo via dupla. Agentes de Trânsito estarão no local nos primeiros dias orientando a população sobre a implantação do binário.

O secretário de Trânsito e Segurança, Fábio Ribeiro, pede que os motoristas tenham atenção redobrada para evitar acidentes em função das mudanças. “Já implantamos a sinalização vertical e horizontal nas duas vias e acreditamos que as alterações serão positivas para as pessoas que passam pelo local, inclusive oferecendo mais segurança”.
COMPARTILHAR
Artigo anterior
Próximo artigoValor do aumento é devolvido por vereador
Rádios : EDEN FM CENTENÁRIO DO SUL -RÁDIO COLORADO AM - RÁDIO MENINA FM DE BLUMENAU - RÁDIO GLOBO AM BLUMENAU - GLOBO FM MARINGÁ - REDE DE RÁDIOS MARINGÁ -METROPOLITANA FM - MARINGÁ -EMISSORAS DE TV : - TV MARINGÁ BAND MARINGÁ - RECORD - RIC TV MARINGÁ - RTV 10 MARINGÁ - RECORD NEWS - REDE MERCOSUL ESTADO DO PARANÁ - CERIMOLIALISTA . JORNALISTA MTB 0011341 /PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui