Publicitário admite caixa dois na campanha de Glesi.

0
197

O sócio de um publicitário que fez a campanha de Gleisi Hoffmann em 2014 admitiu ao Ministério Público Federal que sua agência recebeu R$ 5 milhões por meio do departamento de Operações Estruturadas da Odebrecht, o tal setor destinado a pagamentos de propinas para políticos. A informação é de Guilherme Amado no blog de Lauro Jardim, no site do jornal O Globo.

Quem coordenou a marquetagem da campanha de Gleisi em 2014 foi Oliveiros Marques – o mesmo publicitário das campanhas de Gustavo Fruet (PDT) em 2012 em Curitiba e de Enio Verri (ilustração) à Prefeitura de Maringá.

 

Verri pagou com verba de gabinete uma consultoria de Marques. A Oliveiros Marques Comunicação Política foi contratada por R$ 10 mil como responsável pelo planejamento de comunicação, criação de peças publicitárias para redes sociais e até por sugestões de conteúdos para os discursos e intervenções em plenário e nas comissões que Verri integra. A maioria das peças produzidas foi usada para ataque aos adversários do petismo e na defesa do governo Dilma  .fonte:www.angelorigon.com.b

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui