Para abalar o Centro Cívico .

0
168

De Cícero Cattani:
Por enquanto, tudo corre sob sigilo de Justiça. Com a proximidade da sentença, nada mais será segredo sobre a “Gangue dos Quatro” que vinha agindo dentro do governo de Beto Richa.
Uma bomba de alto poder explosivo pode implodir a qualquer momento sedes de poderes instaladas no Centro Cívico.
Dos quatro integrantes da gangue, sabe-se, apesar do sigilo decretado a pedido dos envolvidos, que um deles tem laços de sangue com Beto Richa – não é o primo Luiz Abi Antoun – outro é uma proeminente figura do Legislativo. Como sempre, uma empreiteira forma o quarteto criminoso. A aposta que ela seja a Odebrecht é grande.
Quem seria o terceiro integrante da Gangue dos Quatro? Questão de tempo.
Outra bomba do terreno minado do governo Beto Richa já está nos tribunais superiores, dada à condição detentores de foro privilegiado dos denunciados.
Na sessão da terça da do Supremo, um pedido de HC de envolvido na Operação Quadro Negro foi negado, pelo risco que representaria ele solto por aí. Trata-se do filho do dono da construtora Valor, também mantido preso. A família insiste que pai, filho e a irmã do principal acusado safem todos com um acordo de delação.
A República de Curitiba terá outros dias de glória na mídia nacional. fonte: www.angelorigon.com.br

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCampanha Maio Roxo busca conscientizar sobre doenças inflamatórias intestinais.
Próximo artigoUlisses Maia convida para um bate papo.
Rádios : EDEN FM CENTENÁRIO DO SUL -RÁDIO COLORADO AM - RÁDIO MENINA FM DE BLUMENAU - RÁDIO GLOBO AM BLUMENAU - GLOBO FM MARINGÁ - REDE DE RÁDIOS MARINGÁ -METROPOLITANA FM - MARINGÁ -EMISSORAS DE TV : - TV MARINGÁ BAND MARINGÁ - RECORD - RIC TV MARINGÁ - RTV 10 MARINGÁ - RECORD NEWS - REDE MERCOSUL ESTADO DO PARANÁ - CERIMOLIALISTA . JORNALISTA MTB 0011341 /PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui