Requião filho : "Se o Chefe da Casa Civil está afirmando que a empresa contratada não tem estrutura para atender a demanda do Governo do Estado, ele reconhece que contratou mal e está demorando para tomar uma atitude! "

“Se o Chefe da Casa Civil está afirmando que a empresa contratada não tem estrutura para atender a demanda do Governo do Estado, ele reconhece que contratou mal e está demorando para tomar uma atitude! Esta é mais uma demonstração de que o atual Governo não tem compromisso com as contas
públicas e ainda joga a responsabilidade de fiscalização nas costas de prefeitos e vereadores.
Se há de fato problemas, poderia ter acionado o Ministério Público, feito uma denúncia ou rompido o contrato. Não esqueçamos que o Paraná recentemente se deparou com um escândalo envolvendo o primo distante do governador, Luiz Abi, e uma licitação fraudulenta para a manutenção e o conserto de viaturas. O Estado tem o dever de verificar a real situação das empresas licitadas e, se for o caso, desqualificá-las para que fiquem impedidas de participar do certame. O Paraná agora precisa de respostas”, disse Requiao Filho sobre as afirmações de Rossoni no fim de semana em evento em Maringá, de que uma empresa licitada não está pagando as oficinas terceirizadas para consertar as viaturas do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui