Casal é atacado por abelhas e homem morre após sofrer parada cardíaca.
A vítima é o senhor Dirceu Berto, 53 anos.
A fatalidade ocorreu na tarde desta segunda-feira na zona rural, após 5km da entrada da cidade de Paiçandu. De acordo com informações dos bombeiros e de um morador de uma propriedade vizinha onde ocorreu o ataque das abelhas, o casal de aproximadamente 50 anos parou na beira da estrada e estavam numa árvore quando foram atacados por um enxame de abelhas.
Ambos levaram mais de 30 picadas cada. O homem chegou a cair da árvore. Eles tentaram correr para a uma plantação para escapar do ataque, mas levaram muitas ferroadas. O homem entrou em parada cardiorrespiratória. A sua companheira, Olga Leão de 51 anos de idade ficou ao lado do companheiro aguardando socorro.
Os bombeiros foram guiados pela filha do casal que mostrou o caminho para que o resgate chegasse até onde os dois estavam. Quando encontram o casal, o homem já estava desacordado. A mulher foi socorrida e não corre risco de morte, mas o homem não resistiu e entrou em óbito no local. Segundo o oficial dos bombeiros, as equipes fizeram de tudo para reanimar a vítima e explicou que não sabe se a morte foi em decorrência das picadas das abelhas, que levou o senhor a uma parada cardíaca ou se a situação de desespero ocasionou a parada cardiorrespiratória. Isso somente um laudo do IML para esclarecer.Oséias Miranda conversou com o senhor Zinho que esteve no local e conta o que presenciou.
fonte: Oséias Miranda.