Sindicato realiza protesto dia 6 contra fechamento de agência.

0
93

O Sindicato realizará no próximo dia 6 de fevereiro, segunda-feira, protesto contra o fechamento da agência do Itaú de Floraí. O banco anunciou a extinção da unidade a partir do próximo dia 20.

O ato será em frente a agência, das 9h às 15h. Serão utilizados faixas e cartazes denunciando a situação, considerada absurda e irresponsável do banco, acabando com empregos, prejudicando clientes e usuários, em uma atitude inaceitável.

“Foi com muita indignação que recebemos esta informação. Já estamos nos articulando contra esta postura arbitrária do banco Itaú”, adianta o presidente Claudecir de Souza.

No dia 25 de janeiro diretores do Sindicato se reuniram com o prefeito da cidade, Fausto Herradon, que também é presidente da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), para buscar apoio do Executivo contra o fechamento da agência. O pedido de apoio se estende também aos demais prefeitos da região.

“Não podemos aceitar que os bancos comecem a fechar agências em cidades menores, prejudicando os funcionários, que perdem os seus empregos, e a comunidade local”, acrescenta.

O Sindicato já cobrou também apoio de outras entidades, bem como enviou pedido à direção do banco, para que reveja a medida.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorExército diz que Polícia Militar do Paraná corre risco de vida.
Próximo artigoProfessores enfrentam distribuição caótica de aulas.
Rádios : EDEN FM CENTENÁRIO DO SUL -RÁDIO COLORADO AM - RÁDIO MENINA FM DE BLUMENAU - RÁDIO GLOBO AM BLUMENAU - GLOBO FM MARINGÁ - REDE DE RÁDIOS MARINGÁ- PARANAVAÍ - APUCARANA -METROPOLITANA FM - MARINGÁ -EMISSORAS DE TV : - TV MARINGÁ BAND MARINGÁ - RECORD - RIC TV MARINGÁ - RTV 10 MARINGÁ - RECORD NEWS - REDE MERCOSUL ESTADO DO PARANÁ - Cerimonialista com registro de Jornalista número 0011341 /PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui