Diretor do Procon, Rogério Calazans, fala aos vereadores sobre os trabalhos desenvolvidos pelo órgão.
Na sessão desta quinta-feira (27) da Câmara de Maringá o diretor do Procon Doutor Rogério Calazans apresentou aos vereadores os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo órgão e os projetos futuros.
Calazans falou sobre a mudança de endereço do Procon que, segundo ele, irá gerar economia para o Município, dos atuais R$ 16 mil mensais, o aluguel será de R$ 9 mil mensais. “Além da economia vamos poder atender melhor a população neste novo prédio”, ressaltou.
Ele destacou que o órgão tem feito ações coletivas para buscar uma solução mais efetiva dos problemas. “Estamos acionando as empresas. Por exemplo, temos várias reclamações em função da demora no atendimento bancário, vamos atender as demandas individuais, mas entramos com ação coletiva contra os bancos.”
O diretor também informou que está sendo analisado o projeto para a construção da nova sede do órgão. “Temos o dinheiro para a construção e estamos verificando junto à procuradoria do Município questões legais, mas com certeza iremos construir a sede.”