Santo Inácio: Faltou conhecimento ou medo de falar a verdade?
A reunião da Câmara de Vereadores de Santo Inácio da última segunda feira 03, foi marcada por momentos de grande tensão. Tudo por conta da falta de conhecimento ou medo de falar a verdade dos vereadores: Vagninho, Tereza e Silnei.
O trio, tentou a todo custo confundir a população, dizendo que se votassem a LDO, prejudicaria os servidores de um concurso público que está sendo questionado na justiça por ferir a lei . Os três vereadores, não tiveram a coragem de assumir o erro, ao deixar o ex- prefeito usar o concurso para fazer politicagem e como consequência, prejudicou várias famílias. Na verdade, o que estava para ser votado, era a LDO ( Lei de diretrizes Orçamentarias), a qual garante o orçamento para que no próximo ano a cidade tenha os investimentos necessários para dar qualidade de vida a população e garantir os salários dos servidores. O vereador Ronaldo, mostrou ser sério e ter o conhecimento para debater o tema. A vereadora Cleide foi sincera ao usar a palavra e confiante, que sua decisão é em favor da cidade. A vereadora Tereza, tenta a qualquer custo, fazer uma emenda que não tem amparo legal. A finalidade, não ficar mal com o povo. A vereadora poderia ter evitado o desgaste, sendo mais atenta e não permitindo que o ex prefeito, utilizasse o concurso para fins eleitoreiros.
Votaram a favor do progresso de Santo Inácio e em defesa do funcionalismo os vereadores:
Ronaldo – José Roberto – Alexandre – Cleide – Zé Branco
Votaram em uma manobra para fazer politicagem e confundir o povo os vereadores :
Tereza – Vagninho – Cleiton e Silnei.
O que o povo precisa saber é que a Câmara de Santo Inácio não tem o poder para derrubar , ou mudar uma decisão da Justiça. Quem disser ao contrário, é mal informado ou mal intencionado .