Vereadores recebem visita do prefeito na 1ª sessão deste semestre

0
191

A primeira sessão ordinária do segundo semestre foi realizada na manhã e tarde desta quinta-feira, no Plenário da Câmara de Maringá. Como de praxe, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, participou da sessão, que também foi prestigiada pelo vice-prefeito Edson Scabora e corpo de secretariado municipal.

Maia destacou o diálogo existente entre o Poder Executivo e Poder Legislativo em Maringá, e aproveitou para parabenizar o trabalho executado neste sentido do ex-líder do Governo, vereador Jean Marques, e do atua líder do Governo, vereador Alex Chaves. 

“Temos uma política muita clara de não vetar projetos da Câmara. Não há qualquer espécie de rixa política e sim um interesse diário em atuar na melhoria da nossa Maringá, para todos os maringaenses e também visitantes”, afirmou o prefeito municipal.

Na Pauta da Ordem do Dia, constavam sete projetos de lei e 21 requerimentos de informação, além de requerimentos de pedidos de urgência, entre os quais o do Projeto de Lei 15.278/2019, de autoria do vereador Flávio Mantovani, que acabou não sendo votado a pedido da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que buscará mais informações complementares relacionadas ao projeto que institui o Cartão de Identificação da Pessoa com Deficiência (CIPD).

A próxima sessão está marcada para a próxima terça-feira (6), às 9h30, no Plenário da Câmara de Maringá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui