CPI da JMK interroga ex-secretário nesta terça-feira
Sob a presidência do deputado estadual Soldado Fruet (PROS), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da JMK da Assembleia Legislativa volta a se reunir nesta terça-feira (20), a partir das 9h. A primeira oitiva do dia será do ex-secretário estadual da Administração e Previdência, Fernando Ghignone, titular da pasta entre junho de 2017 e dezembro de 2018.
Também serão interrogados Gerson Luiz Charello e Marlon Antônio Alves, indicados pela Secretaria Estadual da Segurança Pública (SESP), respectivamente, como gestor e fiscal do contrato firmado entre o Governo do Paraná com a empresa responsável pela manutenção da frota estadual.
“A CPI está fazendo um trabalho minucioso, ouvindo todas as partes envolvidas no contrato do Estado com a JMK e aprovando dezenas de pedidos de informações que servirão de subsídio para o relatório final”, explica o Soldado Fruet. Segundo o presidente da CPI, na sequência dos trabalhos serão tomados depoimentos de outros servidores públicos, além de representantes da JMK e das oficinas credenciadas.