Parque do Japão recebe 250 atletas neste domingo, 25

0
226
Karatê 61º JAPS Londrina

A Associação Maringaense de Karatê (AMKS) realiza neste domingo, 25, no Ginásio do Parque do Japão, a partir das 9 horas, o ll Open Paraná de Karatê. O evento terá a presença de 250 atletas de 19 cidades (27 equipes). A competição contará com duas modalidades: kata (demonstração) e kumite (luta). 

As lutas e demonstrações terão duração de dois minutos e a competição terá todas categorias, desde o mirim (6 anos) ao master (+ 40 anos). Os alunos do projeto ′Formando Campeões′ participam da competição. O projeto ocorre em seis centros esportivos, com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
Unidades esportivas que dispõem aulas do projeto são: Centro Esportivo Mandacaru, São Silvestre, Três Lagoas, Vila Operária, Parque do Japão e Vila Olímpica. As aulas ocorrem semanalmente em diversos horários. Os contatos dos centros esportivos podem ser conferidos no link a seguir http://bit.ly/2Zio2Jn.
Saiba mais 
Evento: II Open Paraná de Karatê.Local: Ginásio Parque do Japão (R. Tulípa, 987 – Parque Industrial).Horário: a partir das 9 horas.Data: domingo, 25.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui