Fluminense mira 3 vitórias em 4 jogos

0
629

O Fluminense tem Palmeiras, Avaí, Fortaleza e Corinthians pela frente. Com 38 pontos na tabela, teoricamente, mais duas vitórias podem ser suficientes para o tricolor carioca permanecer na série A. Entretanto, para o volante Allan, o time não vai ficar na conta do chá: “A conta é ganhar esses quatro jogos que faltam”.

Questionado sobre a matemática e a meta do grupo do técnico Marcão, o jogador de 22 anos revelou: “[Esperamos] mais 12 pontos”.

Recuperando-se de contusões e sem nenhuma condição de jogo para este fim de temporada, o goleiro Muriel e o zagueiro Victor Ferraz seguem com o grupo. Segundo Allan, “dois jogadores com experiência, com passagem por outros clubes, e que sabem lidar com este momento. Mesmo sem entrar em campo, eles vêm nos ajudando porque nosso time é muito jovem”.

O Fluminense joga na próxima quinta (28) contra o Palmeiras no Maracanã. Em 16 jogos no estádio até agora, o tricolor venceu quatro partidas, empatou seis e perdeu em outras seis ocasiões. A diretoria do tricolor fez promoção de ingressos e a tendência é de casa cheia para a partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Edição: Fábio Lisboa

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCMN limita juros do cheque especial e cria tarifa
Próximo artigoGoverno Bolsonaro fará projeto-piloto para privatização de creches
Nascido em Maringá, Annibal se formou em Direito e atua como empresário no setor moveleiro e no agronegócio, tendo iniciado sua carreira associativista no COPEJEM. Atuou e presidiu diversas instituições como Rotary, Instituto Bianchini, Conselho do Comércio e APAE. Foi candidato a vereador em 2016 e a Prefeito em 2020 em Maringá. Aluno formado no RenovaBR, recebeu prêmio Destaque do Sul do Brasil no projeto Renovar o Brasil de 2019. Recebeu 18º prêmio Working de Jornalismo da Revista Conexão Paraná sendo escolhido como personalidade do ano por seus projetos sociais. Colunista no Blog Café em Pauta e no O Diário de Maringá. Comentarista no programa Paraná Notícias da Band sobre empreendedorismo. É um pé-vermelho apaixonado por sua cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui