De médico fantasma a vereador virtual, esse é o Jamal?
A função do vereador é fiscalizar, apontar os problemas e fazer os encaminhamentos necessários para resolvê-los. A maioria dos vereadores em Maringá realiza um bom trabalho, o resultado é visto em vários bairros. Na contramão dos demais vereadores que mostram em suas redes sociais os problemas e em seguida à solução ao fazer os encaminhamentos nas secretarias, está Jamal. Jamal só critica e não apresenta soluções, ou por falta de conhecimento, ou vontade. Estaria o vereador sendo populista e pensando que o povo é bobo e não percebe que é seu dever dar a solução necessária para as demandas da cidade? No face o vereador é valente, falante, aponta defeitos, mas sem o compromisso com a verdade dos fatos. Outro dia em um de seus vídeos mentirosos (FAKE), o vereador mostrou um sujeito caído defronte a UPA e seus comentários indignados de como o cidadão é tratado em Maringá. O que Jamal não esperava é que logo em seguida seria desmascarado pelo mesmo sujeito, que gravou um vídeo falando do bom atendimento de toda a equipe da UPA.
Em uma próxima postagem Jamal tratou o cidadão como bêbado. No face, Jamal faz montagens de chicotadas na atual administração, mas a maior chicotada que Jamal deu foi nas costas do maringaense. Explico, quando médico de um posto de saúde no Jardim Alvorada, Jamal chegava, batia o ponto, atendia algumas pessoas e saia para atender em clínica particular, depois voltava, batia o ponto novamente na saída do período como se estivesse permanecido o tempo todo trabalhando no local. Jamal foi despedido por ganhar para atender em um posto de saúde e não cumprir se quer o horário de trabalho. O vereador questiona tudo e todos, mas hoje, 19 de fevereiro de 2020, houve uma prestação de contas no Plenarinho da Câmara de Vereadores da Saúde. Vários vereadores compareceram e realizaram perguntas para o Secretário de Saúde Jair Biatto, que dirimiu todas as dúvidas dos presentes. E o Jamal? Não compareceu, seria falta de interesse em ter suas dúvidas solucionadas, ou de ser desmascarado ao tentar iludir os presentes, ou pior estaria em outro trabalho e não cumprindo o seu papel como vereador que foi eleito e recebe para isso? Pelo visto como médico da família no postinho de saúde ou vereador, Jamal não gosta de cumprir horários e compromissos?
Continua bem desinformado, hein vereador Jamal? Em Maringá são 1500 casos de dengue. Isso demonstra bem seu atraso em relação a tudo nessa cidade. Imagino que também desconheça que pelo menos 75 cidades do Paraná já está na situação de epidemia. E pergunto: o que o senhor está fazendo para ajudar nessa luta?
Ainda em tempo, o povo maringaense espera que Jamal devolva todo o dinheiro recebido para atender como médico no posto de Saúde e não cumpriu a carga horária pela qual foi contratado.
#devolvenossodinheirojamal
Veja o que aconteceu com um médico que não cumpriu o horário de trabalho como o Jamal http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2014/04/medico-pode-ser-obrigado-devolver-r-180-mil-por-nao-cumprir-horario.html