Empresa de formaturas é vítima de calote de uma Banda de Música

2
1423

Uma conceituada empresa no segmento de organização de formaturas em Maringá pagou antecipado para uma Banda da região por uma apresentação que deveria ocorrer na próxima semana. Infelizmente o proprietário da Banda se recusa a prestar o serviço. Segundo informações que estamos averiguando tudo está documentado. Por parte da empresa organizadora o evento ocorrerá normalmente mesmo amargando o prejuízo de pagar para outra do mesmo porte se apresentar na formatura. Está programado para o início da semana uma manifestação de dezenas de formandos e familiares defronte ao escritório da banda.

Estamos aguardando o boletim de ocorrência (BO)que será realizado em Maringá e na cidade de origem da Banda para publicar os nomes dos envolvidos e dar o direito de resposta. Nas próximas horas poderá aparecer mais vítimas do golpe?

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, não é a Banda Biss é uma outra banda da Região, estamos juntando a documentação necessária para publicar na próxima semana. É necessário ouvir as partes para não cometer injustiça, mas não é a Banda Bizz

  2. Nesta terça feira o proprietário da Banda vai estar reunido com o dono da Agência de Formaturas, para um acordo entre as partes. A empresa de formatura fez a parte dela que é garantir outra banda para o evento. Agora resta o dono da Banda ressarcir as despesas para a empresa organizadora. Vamos aguardar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui