Armação Ilimitada : Quanto custou e quem pagou pela encenação amadora e maldosa defronte ao pronto atendimento em Marialva?
Em ano de eleição dizem que pode acontecer de tudo, ainda mais com o advento da internet e do smartfone com câmera, a coisa pode ficar ainda mais confusa e cheia de falsas notícia ou fake news.
Por exemplo, em Marialva um homem, cadeirante, simulou que estava passando mal e se jogou ao chão, em frente ao Pronto Socorro da cidade. Nesse mesmo momento uma outra pessoa filmava a ação para dar a entender que o paciente estava passando mal e não teria sido atendido.
Com a confusão, uma equipe de médico e enfermeiros pararam os atendimentos normais e foram atender o que parecia ser uma emergência. O rapaz foi “socorrido” e levado para o interior da unidade de saúde.
De acordo com os atendentes o homem apresentava todos os sinais vitais normal.
Uma testemunha contou aos enfermeiros que era uma simulação e que ao tentar ajudar a suposta vítima foi repreendido e alertado que que o ato estava sendo filmado.
Não se sabe quem teria encomendado essa encenação e como esse vídeo será usado, mas que tem cheiro de armação política no ar, isso tem.
Por isso, fique de olho e não compartilhe informações falsas. A disputa pelo poder ainda vai render fortes emoções. Lamentável.
Faça parte do Grupo de notícias de O diário de Maringá no whatsapp https://chat.whatsapp.com/CyOAD8ipNlUEr9ymsk6N2u?fbclid=IwAR3vmTdnEbfy9QAgdVTbw3LtHQCzfl_Ha3u90ihI20Uxez5elLWP0RI0QH4