Ricardo Barros quer reduzir o salário do servidor público em até 30%

8
8671

Ricardo Barros defendeu hoje no plenário da Câmara a redução dos salários dos servidores públicos. Achatar o ganho do servidor em um momento em que eles estão empenhados em dar uma solução para a pandemia, me parece não ser o melhor caminho. Em outro ponto o deputado fala em reduzir os vencimento dos parlamentares, no discurso é uma ótima iniciativa, mas, na prática, não significa nada. Quem vai ficar no arrocho são os servidores, pois, a maioria dos parlamentares tem outra fonte de renda.

Acesse o link para entrar no grupo do Telegram do O diário de Maringá https://t.me/odiariodemaringa

8 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber do Deputado Ricardo Barros se essa redução de salario poderia começar por ele e por seus companheiros políticos já que eles aumentaram seus salários e TB deixar de ter verbas gabinete.

  2. Sai abutre, porque não propõe taxar a grandes fortunas entre estes os banqueiros e políticos? Porque na crise não abre mão de parte de seu gordo salário? Porque vcs políticos querem tirar do pobre servidor e não vão atrás de servidores tipo juízes que tiram mais de cem mil por mês? Porque não abrem mão de seu altos auxílios, paletó, combustível, taxi, leite, educação, moradia, mesmo não precisando? Hipocrisia, a gente vê por aqui.

  3. Safadeza dele, enquanto nós estamos lutando em prol vida de nossos irmãos, o que ele, digo eles fazem.
    Nada.
    Bando deveriam ser excluídos da terra.

  4. Reduza os de auxiliares dos políticos dele próprio..das grandes empresas ..dos Bancos e chegou a hora de tirar o dinheiro dos governadores presidente aposentados já que eles são contratados pelo tempo de serviço e não para trabalhar 4 anos e se aposentar. Arrume a casa para depois querer roubar a casa dos outros e destruir o funcionário público que REALMENTE trabalha ou trabalhou

  5. Gostaria de saber se com essa redução as contas já existentes também vão reduzir esse 30% ou podemos aceitar a redução e mandar as nossas contas para os politicos a favor da redução de salário para eles pagarem. Se for assim eu aceito e lógico com congelamento dos preço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui