Campanha : Candidato(a) mostre o que está por detrás da máscara
No meio político a prática de esconder o rosto, ou as intenções do que se pretende fazer no mandato é antiga.
Uma das formas mais utilizadas para mascarar e não deixar vir a tona o que está oculto é atacar a todos. Falar da vida particular de seus adversários, passar o tempo arrumando confusão, criticando tudo sem ter feito nada. A tática é se passar pelo salvador da pátria sem ter a experiência ou competência para realizar um projeto sério e responsável.
Com tanto barulho o eleitor se confunde e não percebe que o sujeito quer apenas estar em evidência e angariar votos a qualquer preço.
Procure saber qual a formação cultural, religiosa, se defende algum setor da economia ou classe social, realizou algum trabalho importante na comunidade ou se o pretendente ao cargo público é especialista apenas em críticas.
É casado, solteiro, tem filhos, qual o tipo relacionamento afetivo, tem algum preconceito e principalmente, quais são seus projetos se eleito?
Quando o candidato tem um trabalho realizado ou idéias e projetos para mostrar, não perde tempo para falar mal do adversário.
O melhor candidato a prefeito ou vereador para se votar , não é o que fala muito dos outros, mas o que diz tudo sobre si.