Em Santo Inácio, ganha-se uma eleição ao preço de quantas vidas?

2
2818
Uma cena contagiante
Uma cena contagiante

A campanha em Santo Inácio-Pr, não respeita os protocolos de saúde e as leis. Os candidatos promovem todo tipo de aglomeração com a presença de lideranças políticas que dizem entender de segurança, mas que não zelam pela própria saúde, por fazerem parte do grupo de risco e comprometem a vida de uma cidade inteira. 

Não queremos acreditar que a Dra. Geny Viollato, sendo médica, queira conquistar o voto a todo preço, nem que custe vidas? As autoridades precisam tomar providências, o Conselho Regional de Medicina tem que se pronunciar, pois uma médica que deveria estar dando o exemplo, mas por opção coloca em risco mais de 5000 habitantes.

Santo Inácio não tem UTI e respiradores, em caso de uma contaminação em massa, sacrifica os grandes centros, como Maringá, Londrina e outros.


Justiça Eleitoral, Ministério Público e Conselho Regional de Medicina tomem providências, antes que o pior aconteça.

É uma pena que os deputados Fahur e Soldado Adriano, neste momento não respeitam as leis. veja aqui

Na foto a médica e candidata Geny Viollato abraçada com o seu vice, o médico Veterinário Silvio promovendo aglomerações
Uma imagem contagiante em época de pandemia.

Santo Inácio deveria seguir o exemplo dos candidatos de Marialva . veja:

2 COMENTÁRIOS

  1. Primeiramente bom dia. Eu como eleitora vou me pronunciar neste post bem mal feito por sinal. Ridículo é o jeito que agem o engraçado que a semana inteira lanchonetes, bares lotados e sem qualquer tipo de proteção, sem máscaras, sem distanciamento social e cadê as autoridades competentes do município para tomar as devidas providências? Agora só porque a oposição está desesperada fica fazendo este tipo de matéria para tentar manchar a imagem da Dra Geny? A faça me o favor. A oposição também estava fazendo festa e também estavam sem máscaras e o que o Senhor me diz? Olha o desespero aí minha gente. Para quem também não está bem informado tinha um candidato a VEREADOR da oposição QUE ESTAVA SIM COM A MÁSCARA NO QUEIXO E ainda por cima filmando toda a bela carriata da Dra Geny ISSO É CERTO?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui