Taís Santana: “um exemplo de garra, luta e fé”

Quem conhece a Taís Santana e teve o privilégio de trabalhar na mesma equipe, como foi o meu caso em 1998, na rádio Globo Fm, sabe que além do talento, Taís é de luta e muita fé. Veja o seu depoimento no face:
“Eu tive câncer! Foram inúmeras sessões de quimioterapia e outras tantas de radioterapia. Fiz cirurgia, três. Perdi boa parte da mama esquerda, perdi os cabelos, mas apesar da gravidade do tumor maligno que tive, não perdi a vida, como infelizmente ocorre com várias mulheres com o mesmo diagnóstico! Além dos melhores cuidados médicos e fortes medicamentos, contei com o mais poderoso remédio…Deus! Venci, vencemos! Eu e Deus, Deus e eu! Estou aqui prá mostrar que é possível !

E com Deus sempre é possível! Acredite, ore, lute…não desista de você! Eu continuo lutando…viver é lutar constante…Lute também ! ( ontem foi o dia internacional de combate ao câncer de mama e neste mês, campanhas são intensificadas, mas é preciso cuidar sempre! Por isso, mamografias e autoexames devem fazer parte da nossa rotina. Desejo uma vida cheio de saúde e bênçãos divinas! Previna-se!!!
Taís Santana começou ainda adolescente na comunicação e sem dúvidas fez muito sucesso no rádio, hoje é Jornalista na RIC-Tv Curitiba e Band News-Curitiba.