Crime eleitoral em Santo Inácio, locutor assume em comício que falava da candidata na Eden Fm?
No comício da candidata Geny Viollato em Santo Inácio, o comunicador James Belline em um momento de empolgação ou vacilo, assume que falava de Geny Viollato na emissora de Rádio, o que é proibido segundo a lei. Estamos diante de um flagrante de crime eleitoral? O MP precisa tomar as providências necessárias para apurar os fatos e tomar as medidas se comprovado os excessos.
Em uma parte do discurso James revela “eu Falava a mulher de branco vai te pegar”, referindo-se a Geny Viollato que é médica e continua, “eu recebia mensagens de apoiadores do candidato opositor falando para eu optar para a cor de seu candidato que é a camisa azul . Eu respondia que a camisa iria desbotar”.
Uma confissão em público que o locutor James Beline esteve o tempo todo trabalhando para a eleição de Geny Viollato, contrariando inclusive a legislação quando mencionava na emissora sobre a mulher de branco.
Veja:
https://www.facebook.com/100005167240813/posts/1601934693322090/
Só vale ressaltar, não sei se foi mal intenção ou vacilo, mais falei em um período legal onde poderia falar tranquilamente, como disse a “ 1 atrás “ por favor não envergonha nossa imprensa.