Ulisses Maia: “pessoal, vamos precisar muito da colaboração de vocês nos próximos dias”
“O número de casos da Covid-19 precisa diminuir. Não estamos falando apenas de números. São pessoas. Famílias que estão perdendo seus entes queridos todos os dias. Vamos pensar no coletivo e nos colocar no lugar do outro. Ninguém está imune. De acordo com a recomendação técnica da Secretaria de Saúde, é necessário novas medidas restritivas, e é isso que estamos fazendo, em conjunto com diversas entidades representativas no #PactoPelaVida. Recebemos diversas propostas para frear o avanço do vírus e algumas entidades já manifestaram alterações nas atividades por conta própria. As mudanças completas serão anunciadas amanhã, 30, em novo decreto.
Reforço aqui que esse é o momento em que devemos nos unir. Todos queremos a mesma coisa: vencer a pandemia o mais rápido possível. Por isso, conto com vocês.
Entidades pactuadas:
Câmara de Vereadores, Ordem dos Pastores, Sinepe, Codem, Shoppings, comércio de rua, OAB, Arquidiocese de Maringá, Acim, Secretária de Saúde de Sarandi, 15ª Regional de Maringá, Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) e outros”.