Ser eleito em Maringá não lhe dá o direito de desrespeitar a Igreja Católica ou qualquer outro credo
A senhora dos desabafos ainda não entendeu que se eleger vereador, não lhe dá o direito de desrespeitar as pessoas ou entidades constituídas. No último bafão, desatinos ou desabafos como ela acredita ser, Cris Lauer de uma forma amarga, disparou contra Padres e a Igreja Católica e como é de praxe na atual administração. Tudo indica, como diz um velho ditado, que ainda não lhe caiu a ficha. Falta preparo emocional, bom senso ou conhecimento para realizar os comentários? Alguém precisa lhe deixar claro, que sua eleição não foi com a maioria absoluta dos votos. Que ao ser eleita, Maringá não desaprovou tudo o que foi realizado até agora na cidade pela atual gestão. Tanto é verdade que Ulisses Maia foi reeleito no primeiro turno com 103.010 o que corresponde a 56,68% dos votos válidos, o triplo que conseguiu com o seu apoio o candidato Homero Marchese no segundo lugar 34.152 .
Mesmo com esta votação, Ulisses Maia não desrespeitou seus adversários. Agradeceu os eleitores pela confiança e assumiu o compromisso que fará um governo para todos, independente de crenças, ideologias ou posição política. Até te ligou para lhe parabenizar.
Por não conhecer como funciona o sistema eleitoral, Lauer critica as urnas e coloca a votação em suspeita. O que Cris Lauer precisa entender, que ao assumir uma vaga na Câmara de Maringá ela e seus assessores serão pagos com o dinheiro de todos os contribuintes, até mesmo aqueles que não lhe confiaram o voto e são de diferentes alas políticas e ideológicas. Espero que em janeiro ao assumir, ou caso assuma o mandato, utilize o espaço para um trabalho responsável, dialogando com a comunidade e claro exigindo as ações do executivo.
Se persistir no achismo, nas denúncias infundadas e nas provocações e não mostrar um trabalho eficiente, seus eleitores poderão chegar a conclusão que elegeu a exemplo de Londrina um Boca Aberta Maringaense.
Vale lembrar, que o comportamento Cris Lauer foi o mesmo utilizado por Jamal, William Gentil e Jean Marques. O resultado já sabemos.
Lauer é possível pensar diferente, ser diferente, mas acima de tudo é necessário, maturidade, equilíbrio emocional, conhecimento e principalmente respeito ao próximo.
Obs: A foto utilizada na manchete não se trata de uma montagem do nosso site, mas de uma imagem publicada por Cris Lauer em seu face.
Como sempre este veículo de comunicação mostra de que lado está. Lamentável.
Duvido muito que ela vá encontrar equilíbrio. Apoiava Homero, que não conseguiu nada equilibrado. Devem ser parentes.