Havan não se preocupa com a saúde de seus colaboradores e clientes?
O Grupo Havan com centenas de lojas por todo Brasil é comandada por um empresário egocêntrico que expõe seus funcionários a aglomeração. Luciano Hang não está preocupado com empregos, mas gerar polêmicas.
A manifestação realizada hoje, defronte a prefeitura, utilizando seus colaboradores, não ajuda a preservar vidas, mas demostra a falta de compromisso com o ser humano.
Temos que parar com essa história que ele da empregos. A Havan não dá empregos, utiliza somente a mão de obra necessária para movimentar o seu comércio. Dar empregos é quando alguém contrata uma pessoa sem necessidade, coisa que o grupo não faz. Ao invés de ficar promovendo tumultos poderia utilizar o momento para fazer campanhas de conscientização.
O Paraná gerou em 2020 mais empregos que o ano anterior. Maringá e a terceira do Estado em vagas de trabalho.
Os Diretores da Havan deveriam se empenhar para cuidar da gestão do grupo, ou esse tipo de manifestação faz parte de algum plano para postetiormente encerrar as portas, dar o calote e ficar com os bolsos cheios, como já aconteceu em outras épocas com alguns empresários?
Acredito que não, pois o Luciano Hang é um patriota, que defronte suas lojas, uma réplica do Cristo Redentor homenageia o povo brasileiro? Não,, preferiu os Estados Unidos. O brasileiro só serve para lhe servir de empregado ou cliente para manter o seu egocentrismo.