Gestão Ulisses Maia cria plataforma para adoção on line de pets

0
607
Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, criou plataforma online no Flickr para adoção responsável de pets
Agora não tem mais desculpa para passar o fim do ano sem o carinho de um pet na sua casa. A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, criou plataforma online no Flickr para adoção responsável de pets. Para acessar é muito fácil: basta clicar neste link https://bit.ly/3qS7tCR. Caso você queira conhecer algum dos animaizinhos disponíveis para adoção, é só entrar em contato com a Diretoria de Bem-Estar animal pelo telefone (44) 3901-1885. 



O secretário de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Marco Antônio, explica que o processo de adoção depende de uma avaliação. O secretário reforça que a diretoria luta por uma adoção consciente e, por isso, as equipes realizam uma entrevista para ver se o tutor está preparado para levar o animalzinho para casa. O objetivo é dar um lar e uma guarda responsável para os animais que foram resgatados de situações de maus-tratos ou de abandono.


“Quando recebemos os animais de resgate, eles vêm machucados, muitos doentes, assustados e com medo. Na clínica veterinária, localizada no centro de Zoonoses, os animais recebem tratamento e todos os cuidados que precisam para se recuperar. Só depois são colocados para adoção”, explica Marco Antônio. 


E aí? “Bora” conhecer os animaizinhos disponíveis para adoção? A Kiara, o Thor, o Bob, o Billy, o Boris, a Cacau, o Zeus, a Cristal, o Scott, o Luke, o Charlie, a Diana, o Barth, a Mia, o Eros, o Spike, a Sol, o Ozzy, o Flock, a Ramona, a Garota, o Shawn, o Calvin, a Amora, a Princesa, o Snowbell, o Oslo, a Mila e a Pipoca estão esperando por você. 


Saiba mais:
Diretoria de Bem-Estar Animal 
Telefone: (44) 3901-1885
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui