Atenção produção: no ar a demagogia
Estamos vivendo em um momento complicado por causa da pandemia.
Alguns comunicadores que antes defendiam que a covid-19 era uma gripezinha e que a economia não se recupera, hoje mudam o discurso.
A moda é atacar quem tem mandato:” tá na hora dos políticos fazerem algo” e sugerem que vereadores doem seus salários.
Em Maringá temos 15 vereadores e sabemos pouco ou quase nada do que estão fazendo, o motivo é simples. Para apontar problemas de empresas ou de quem tem cargo político não custa nada, mas para mostrar o que está sendo realizado é cobrado um valor a cada 30 segundos. Se você está duvidando, solicite uma tabela para anunciar a sua empresa ou serviço em um desses programas, ou diga que você necessita de uma comercial grátis, uma participação ao vivo e aguarde para comprovar o resultado.
O que os vereadores estão fazendo :
Vereador Mario Verri: Mario, possui uma entidade que por mais de 18 anos atende em média 800 pessoas por mês com várias atividades.
Bravin: Quem conhece o vereador sabe o trabalho assistencial que realiza por mais de 20 anos, auxiliando pessoas não só de Floriano , mas de quem o procura.
Dr Manoel: Um vereador que é médico e de uma forma simples e responsável nunca deixou de atender os que necessitam .
Sidnei Telles: Sua participação em grupos e entidades de Maringá é de extrema importância.
Alex Chaves: Um vereador atuante e que tem um trabalho ético , responsável e de valorização a família e luta pela reabilitação de quem se envolveu com drogas.
Maninho: Primeiro mandato, mas quem o conhece sabe que mesmo antes de ser vereador sempre colaborou e se envolveu com as demandas da comunidade.
Altamir: Tem uma atuação importante em seu bairro ,um mandato participativo de resultado e de respeito ao próximo e é outro que está sempre a disposição de todos.
Poderíamos citar vários outros vereadores de Maringá e do Paraná, que realizam um trabalho sério e responsável em favor da comunidade, mas que não tem espaço na mídia, preferem investir o dinheiro para ajudar o próximo e não em promoção pessoal.
Infelizmente ainda existe alguns programas que promovem a desinformação ou a polêmica só para ganhar audiência e faturar com patrocínios. Esses falsos moralistas por muitos anos foram remunerados por meios de comunicação que recebiam um verba gorda do poder público.
Antes de atacar alguém que tem mandato verifique primeiro o que ele esta fazendo e não se deixe levar por alguém que só utiliza a sua audiência para pedir doações e faturar com a situação.
Você pode até estar se perguntando quanto que ganhamos para publicar esta matéria.
A resposta é simples:
Reconhecer e ser grato por aqueles que se colocam a disposição de ajudar o próximo e que apesar das críticas continuam realizando o seu trabalho, não tem preço.