Lista de sequelas de covid-19 aumenta a cada dia

0
700
Mariane Rigo Laverdi, doutora em Ciências da Saúde e professora do curso de Medicina da Universidade Positivo.
Mariane Rigo Laverdi, doutora em Ciências da Saúde e professora do curso de Medicina da Universidade Positivo.

Estudos apontam que cerca de 80% dos pacientes de covid-19 que se recuperam apresentam algum tipo de sequela até quatro meses depois da infecção. Uma das características mais marcantes da doença é que suas sequelas não se limitam a uma parte do organismo, mas atingem diversos sistemas. Uma revisão de literatura publicada pela revista Nature apontou pelo menos oito áreas que podem ser comprometidas pela infecção e que vão de sequelas cerebrais a dermatológicas.

Gilmar Ferreira conversou com Mariane Rigo Laverdi, doutora em Ciências da Saúde e professora do curso de Medicina da Universidade Positivo. Ouça

Faça seu pedido agora aqui
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMuito CNPJ com o CPF cancelado, infelizmente!
Próximo artigoMercado de trabalho para a terceira idade
Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui