Unimed: 700 novos empregos e R$200 milhões de investimento em Maringá

0
1731
Unimed Maringá
Unimed Maringá

Unimed Maringá conta com mais um empreendimento.

Em uma entrevista com o presidente Dr. Durval Francisco dos Santos Filho, nos revela sobre o novo projeto em questão – Um novo hospital Arquitetura que está sendo programada, de 31 mil m², com um custo orçado em R$ 200 milhões de reais de investimentos, e a geração de aproximadamente 700 novos empregos diretos.
O novo hospital , terá estrutura para realização de cirurgias, (centro cirúrgico), UTI (Unidade de Terapia Intensiva), centro de imagens e Hemodinâmica centralizados em um único local. Este novo serviço hospitalar, terá uma média de 150, podendo chegar até 250 leitos entre apartamentos e quartos. Serão 40 leitos de UTI adulto e infantil, 10 salas de cirurgias, um andar de dois mil m² para atendimentos de alta complexidade.
Segundo o presidente, durante uma grande crise, no caso da pandemia Covid-19, os traumas causados pelos decretos estaduais e municipais foram muitos, e os desafios para todos. No caso, as operadoras e as empresas de saúde, não puderam parar, pois, tiveram que manter o atendimento mesmo com as reduções de produção, diminuindo seus capitais. Refere ainda, que a Unimed Maringá, conseguiu manter a qualidade no atendimento entre hospitais, clínicas e cooperados, a partir de um bom gerenciamento. Reforça que a chave para mantê-los, foi a capacidade do corpo executivo diretorado, em poupar para manter os custos gerados. Uma empresa de grande porte, com perfil poupador, conseguiu mediante, reservas feitas ao longo dos anos, permanecer com os serviços funcionantes, e ainda projetar um nobre investimento. Conclui que a Operadora, busca aprimoramento constante na área assistencial, administrativa e estrutural mesmo diante tantos desafios. Veja a seguir:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui