Que o acalento divino possa nos alcançar nesse dia!
Parece que foi ontem que muitos estavam aqui, ao nosso lado, fazendo parte do nosso dia. E na nossa memória, não se passaram muito tempo do dia em que muitos se despediu de alguém que muito amava, para conduzir a nova morada, onde esperava um anjo do Senhor para os guia-los.
Neste dia de finados lembramos com amor, e ainda muita dor, o dia da partida de milhares de pessoas que de alguma forma nos deixou. Essa falta é ainda muito sentida por nós.
Falta você na nossa mesa, falta o seu sorriso, suas piadas, sua voz, seu coração batendo perto de nós.
Passe o tempo que passar, a saudade que sentimos e o desejo de cada um de nós que perdemos um familiar por perto nunca serão esquecidos. Vocês eram parte presente das nossas histórias e nossas vidas, e por mais doloroso que seja, não podemos e não somos nada contra a vontade Divina. Cada um tem seu caminho a trilhar em um lugar de muita paz, e sabemos o quanto estão guardadas de todo o mal. Foram joias preciosas que o Criador Divino, guardou para si.
Por isso cabe-nos apenas pedir conforto para nossos corações, alento e muita luz para guiar os nossos caminhos sem vocês.
Hoje, é um dia de reflexão sobre nossas vidas, sobre nossa missão enquanto nos for dado a graça de estar aqui, é momento de silêncio interior, respeito e compaixão por todos os que vivem esse lado amargo da vida.
Que Deus nos conforte e nos dê sabedoria para lidar com a sua dolorosa ausência, que nos conceda a mesma paz que você sempre trazia para as nossas vidas.
Nosso pesar, compaixão e respeito por todos os enlutados!