Amarildo Torres: Agnaldo Vieira Deputado Estadual

0
989
Amarildo Torres
Amarildo Torres

Prestigiado

Muito prestigiado o “niver” de 5.0 do jornalista Agnaldo Vieira na última sexta-feira, nas dependências do Hotel Metrópole. Familiares, amigos e boa parte da classe política estiveram presentes. Inclusive a coluna soube que foi convidado para disputar as próximas eleições por Maringá.

Fim dos Pedágios

As concessões de rodovias do Estado do Paraná terminam nos dias 27 e 28 de novembro e, enquanto não forem escolhidas novas empresas operadoras, as cancelas estarão liberadas sem cobrança de pedágios.

Ônibus mais barato

Diante do fim do pedágio, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná, elaborou uma série de recomendações ao governo Ratinho Júnior, entre as quais, reduzir neste período o valor das passagens de ônibus que passam pelas praças de pedágio, já que as cobranças estão embutidas no preço final para o passageiro.

Calendário presencial

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), decidiu retomar as aulas presenciais, de forma escalonada, a partir de 17 de janeiro de 2022.

Horário do comércio

O Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejistas de Maringá e Região (Sivamar), definiu os horários especiais de funcionamento das lojas de rua para o período de Natal em Maringá.

Comerciantes com boas expectativas

Os horários especiais são os seguintes: nos dias 9 e 10 de dezembro, quinta e sexta-feira, as lojas funcionarão até as 20 horas. De 13 a 23 de dezembro, o horário de funcionamento do comércio vai até as 22 horas. Nos sábados dos dias 4, 11 e 18 de dezembro, funcionamento até as 18 horas e no domingo do dia 19 de dezembro, as lojas também abrirão, das 13 às 19 horas.

Natal sem máscara

Existe a possibilidade dos maringaenses comemorarem as festas de fim de ano sem máscara. O prefeito em exercício, Edson Scabora, disse que a cidade flexibilizou através de decreto vários setores e que pode flexibilizar o uso da máscara assim que o o município atingir 80% de vacinação. Tem muitos maringaenses ainda sem a segunda dose.

Velho de guerra

Muito prestigiada a caravana “ Me leva que eu vou” do ex governador Roberto Requião, na Câmara Municipal de Maringá.

Fim do ciclo

A Pontifícia Universidade Católica (PUC), iniciou o encerramento de suas atividades em Maringá e consequentemente a transferência de alunos dos cursos que necessitam de aulas presenciais para o campus de Londrina. Cadeiras, livros e equipamentos que atendiam a universidade foram encaixotados, e serão enviados para outros polos da PUC.

Medalhão

Mesmo antes da provável reforma administrativa na prefeitura de Maringá, prometida para o início de janeiro, tem um secretário que antecipou sua saída. Um “medalhão” já pediu o boné.

Capital das duas rodas

Termina neste domingo (21) em Maringá, o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista. Os melhores ciclistas dos país participaram deste importante evento do calendário nacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui