Crime em Santo Inácio: Gabinete do Ódio?

Vereador professor Marcilio
Vereador professor Marcilio

Em uma reunião nesta segunda-feira, 11 o vereador professor Marcilio de Souza e a vereadora Noellen supostamente decidiram que nesta noite iriam tentar mudar o foco das denúncias que caem sobre alguns vereadores, segundo uma fonte que nos passou informação horas antes, mas que não sabia dizer qual seria a ação do grupo, mas garantiu que fariam na calada da noite. A intenção seria criar um escândalo com uma pessoa conhecida para tirar o foco de uma CPI que alguns vereadores estão fazendo de tudo para não realizar e assim desviar a atenção da população.

Édico Santos/Mendeslândia News

Nesta madrugada, o senhor Édico Santos que possui uma página com o nome de Mendeslandia News e que frequentemente defende o grupo de Geny Violatto, mesmo com provas de evidência de irregularidades da gestão da prefeita e do grupo da base de apoio da Câmara, foi utilizado para supostamente compartilhar fotos de uma pessoa idosa de forma criminosa. Outro indivíduo que aparece em um dos grupos com o nome de Emerson NS, também compartilhou as imagens.

Já existe um BO na delegacia de polícia pedindo apuração dos fatos. O senhor Édico a vereadora Noellen, professor Marcilio e Emerson NS, serão chamados para prestar esclarecimento sobre o possível crime. Emerson NS compartilhou as fotos no grupo de WhatsApp Diretoria 3 opinião.

Em vários grupos a possível montagem criminosa das fotos foram espalhadas. Os administradores dos grupos de WhatsApp serão chamados para depor e responder por aquilo que for apurado na investigação

Dessa vez o grupo de Geny Violatto na Câmara, além de correr o risco de perder o mandato, poderão responder por crime segundo o Estatuto do Idoso, Códico Penal e ainda arcar com indenização por dano moral, calúnia e difamação.

É algo que precisa ser esclarecido e os responsáveis pelo ato covarde punidos conforme estabelece a lei em vigor.

Estamos acompanhando os fatos.

Os mencionados poderão se pronunciar sobre o ocorrido pelo email : redacao@odiariodemaringa.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui