Enio Verri doa duas toneladas de alimentos arrecadadas em drive thru solidário

Aniversario Solidário

Repasse feito ao Provopar de Maringá é da arrecadação realizada no aniversário do deputado federal. Para a secretaria do Bem-Estar Animal, foram doados 300 kg de ração

Foram entregues nesta segunda-feira (28), duas toneladas de alimentos e 300 quilos de ração arrecadados no drive thru solidário, realizado em comemoração ao aniversário de 61 anos do deputado federal Enio Verri (PT). A ação aconteceu no sábado (26), em frente a Associação Cultural Espaço Nelson Verri, que leva o nome do seu pai, no jardim Novo Oásis. As doações foram repassadas ao Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) e à secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal de Maringá (Sema), na presença do prefeito em exercício, Edson Scabora, da vice-presidente do Provopar Miriam Scabora, do vereador, presidente da Câmara Municipal e presidente do Espaço, Mario Verri (PT), além de representantes da prefeitura.

Para o deputado federal Enio Verri, que tem muito de sua história ligada à cidade, o drive thru solidário destaca a solidariedade do maringaense em um momento muito importante.

“Essa ação tem o papel de eliminar a fome, que é urgente, mas somente neste dia. Porém, enquanto parlamentar e homem público, minha missão é muito maior, de votar projetos que eliminem e reduzam a pobreza em nosso país, bem como fomentem qualidade de vida à população. Portanto, campanhas como o drive thru solidário devem ser realizadas com frequência. Mas, mesmo assim, irei continuar fazendo a minha parte em Brasília, para que projetos de leis que beneficiem as pessoas sejam apresentados e aprovados”, diz Verri.

Sobre o evento e a arrecadação de alimentos e ração, o deputado agradeceu os envolvidos. “Agradeço a todos e todas que contribuíram para que o drive thru solidário do meu aniversário fosse tão bem sucedido, desde aqueles que trouxeram as doações, até aqueles que trabalharam juntos para que o evento fosse um sucesso”, destaca.

A diretora da Provopar, Rosângela Danielides, acredita que ações como essa possam inspirar outras autoridades e empresários a realizarem campanhas parecidas, porque com a pandemia a demanda por alimentos aumentou. “São muitas pessoas necessitadas neste período de crise econômica e nós atendemos demandas de Maringá e região. Então, esse tipo de campanha cresce e fortalece o trabalho que fazemos. É uma parceria antiga com a família Verri que serve de exemplo no município”, finaliza Rosângela.

Para receber doações do Provopar de Maringá e saber maiores informações sobre o Programa do Voluntariado Paranaense, ligue nos telefones (44) 3221 1508 ou 3221 1280.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui