Feicon 2022: empresa de elétrica recebe em seu estande mais de 6 mil pessoas

Entre os dias 29 de março e 1 de abril foi realizada a 26ª edição da Feicon, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP. E a IFC/COBRECOM, que fabrica fios e cabos elétricos de baixa tensão, divulga os resultados de sua participação no evento.

“Estamos bastante satisfeitos com os resultados da Feicon 2022. Ficamos impressionados com a grande presença de público em todos os quatro dias do evento e notamos que os visitantes estão cada vez mais focados e qualificados. Somente em nosso estande recebemos mais de 6 mil pessoas”, afirma Paulo Alessandro Delgado, gerente de marketing da IFC/COBRECOM. “Outro ponto forte é que a participação na Feicon sempre possibilita o relacionamento com os nossos clientes atuais, além de realizarmos a prospecção de novas relações comerciais. Com isso, projetamos fazer bons negócios nos próximos meses”, ressalta Delgado.

Treinamentos técnicos sobre instalação elétrica

Durante os quatro dias de evento, a IFC/COBRECOM organizou quatro treinamentos por dia, sendo dois com o professor e engenheiro eletricista Hilton Moreno, que também é consultor técnico da empresa; além de outros dois com o instrutor técnico da companhia, Paulo Sandrini. Mais de 400 pessoas estiveram presentes durantes as palestras que tiveram os seguintes temas: Processo Produtivo em Fios e Cabos Elétricos de Qualidade; Segurança Máxima em Cabos para Construção Civil e Sistemas Fotovoltaicos (Energia renovável e limpa); Garantia de Qualidade em Fios e Cabos Elétricos; e Segurança Máxima em Cabos para Construção Civil e Sistemas Fotovoltaicos (Energia renovável e limpa).

Presença do craque Falcão

Outro destaque da IFC/COBRECOM na Feicon 2022 foi a presença do jogador Falcão no dia 31/03. Por cerca de uma hora, o esportista interagiu e tirou fotos com o público presente no local. Desde agosto de 2018, o jogador Falcão é um dos esportistas que representam a marca COBRECOM. Ele inclusive assina algumas das campanhas publicitárias da empresa.