Ao lado de Michelle Bolsonaro, vereadora Naiany Salvadori participa de inauguração em Londrina

Naiany Salvadori - Michelle Bolsonaro

Ao lado de Michelle Bolsonaro, vereadora Naiany Salvadori participa de inauguração em Londrina

Quase três anos após deixar o cargo de Coordenadora Nacional de Políticas Afirmativas no Governo Bolsonaro, em Brasília, a vereadora Naiany Salvadori, de Campo Mourão, voltou a se encontrar com a primeira-dama Michelle Bolsonaro durante a inauguração de um ambulatório no Hospital do Câncer em Londrina. Naiany aproveitou o encontro com Michelle para falar sobre Campo Mourão e pedir apoio para extender até à cidade, políticas públicas do atual governo direcionada à mulheres, adolescentes e crianças.

Michelle disse que Naiany terá seu apoio pessoal na apresentação de demandas da cidade em Brasília e lembrou que a atuação da atual vereadora de Campo Mourão durante sua passagem pelo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, foi importante para formulação de políticas públicas desenvolvidas pela pasta. As duas se conheceram em Brasília, em 2019, quando a atual vereadora mourãoense atuava no Governo Federal.

Em Londrina, ao lado de Naiany, Michelle participou da inauguração do novo ambulatório e conheceu as instalações do Hospital do Câncer, que conta com mais 34 consultórios.

Antes de chegar à Londrina, a primeira-dama acompanhou Bolsonaro em viagem à Bagé no Rio Grande do Sul em evento na Santa Casa de Caridade local, onde está sendo construída uma ala para radioterapia. No local, Michelle discursou pela primeira vez ao lado do presidente em evento fora da capital federal.

“É a primeira vez que ela sai comigo de Brasília. Com toda certeza outras vezes ela me acompanhará, que isso abrilhanta realmente o evento e nos traz mais tranquilidade”, disse o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui